terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bem-vindos!!!

Nesse primeiro post vou comentar com vocês o motivo da iniciativa de criar esse blog. De uns anos pra cá venho tendo a vontade de criar um site ou blog, mas sempre fiquei na dúvida de qual seria o assunto. Ultimamente tenho tido mais tempo para pensar: foi então que eu descobri que uma das coisas que mais me faz sentir prazer na atualidade é me divertir com meus filhos e ver a alegria nos rostinhos deles. Foi assim que pensei em criar um blog sobre diversas maneiras para nos divertir com as crianças, ou de apenas diverti-las e proporcionar a elas uma infância repleta de boas recordações. O conteúdo será bem variado: pretendo dar dicas sobre brincadeiras entre pais e filhos, passeios, desenhos, vídeos, brinquedos e tudo mais que vier na minha mente que envolva a diversão dos pequenos. Espero que gostem e que proporcionem às suas crianças momentos divertidos e inesquecíveis para eles e para nós.


Beijos,

Lilian Bruno 

1 comentário: